Corinthians

COPA LIBERTADORES

Corinthians vai enfrentar Danubio sem surpresas

Tite escalou equipe prevista no treino desta tarde e time está pronto para duelo

postado em 31/03/2015 17:13

Divulgação/Agência Corinthians
O técnico Tite não apresentará nenhuma novidade na escalação do Corinthians na partida contra o uruguaio Danubio, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. No último treinamento para o compromisso, ele preparou a sua equipe titular habitual – com a manutenção do lateral esquerdo Uendel na vaga aberta por Fábio Santos, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

Dessa maneira, o Corinthians treinou na tarde desta terça-feira com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

A atividade foi realizada no estádio de Itaquera, em campo reduzido e sem a presença de um time adversário, conforme Tite gosta de fazer para trabalhar o posicionamento do Corinthians. O técnico também aproveitou o momento para ensaiar jogadas de bola parada.

Os reservas do Corinthians realizaram um treinamento técnico na outra metade do campo, logo após Tite reunir todo o seu elenco para palestrar. O técnico espera conquistar uma vitória sobre o Danubio, que só perdeu até então, para confirmar matematicamente (ou ficar bem próximo disso) a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Tags: corinthians libertadores