Corinthians

CORINTHIANS

Tite pode ficar sem Jadson e Felipe para confronto diante da Chapecoense, pelo Brasileiro

Desfalque de Bruno Henrique já é certo; atleta terá de cumprir suspensão

postado em 28/08/2015 09:56 / atualizado em 28/08/2015 10:02

Divulgação/Corinthians
O zagueiro Felipe e o meia Jadson são dúvidas no Corinthians para o jogo de domingo contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um desfalque já é certo: Bruno Henrique terá de cumprir suspensão. Ralf e Cristian disputam a vaga do volante.

Jadson tem um edema na coxa direita e foi vetado do jogo da última quarta-feira contra o Santos, pela Copa do Brasil. O jogador continua em tratamento e novos exames deverão ser realizados nesta sexta-feira para saber se Jadson tem condições de jogo.

Já Felipe sentiu dores na coxa direita durante o jogo com o Santos e precisou ser substituído por Edu Dracena no segundo tempo. O zagueiro também está em tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira.

Poupados do jogo de quarta-feira, o lateral-direito Fagner e o volante Elias, treinaram com os reservas na quinta-feira e devem voltar contra a Chapecoense. Depois do jogo, Elias se apresenta à seleção brasileira para amistosos nos Estados Unidos e ficará de fora das partidas contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio.

Tags: seriea brasileiro tite corinthians