Corinthians

CORINTHIANS

Felipe e Jadson confirmam presença entre titulares; Rildo volta a ser opção no Corinthians

Confira a lista de relacionados para o compromisso do Timão contra a Chapecoense

postado em 29/08/2015 14:54 / atualizado em 29/08/2015 14:57

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Como adiantado pelo técnico Tite na última sexta-feira, o Corinthians terá seu camisa 10 em campo na visita à Chapecoense pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson treinou normalmente neste sábado, no último apronto antes da viagem, e está garantido no setor de armação alvinegro.

O meia compôs o lado direito do meio-campo montado por Tite, função idêntica à que vinha exercendo na sequência de jogos que disputou antes de desfalcar o Timão na última quarta-feira. Elias também está garantido no setor, além da manutenção de Felipe entre os titulares.

A exemplo de Jadson, o zagueiro havia sentido desconforto muscular na coxa direita durante a semana. Ambos já tinham treinado na equipe principal na última sexta, e confirmaram condições físicas no último treino antes do embarque para o interior de Santa Catarina.

A última das boas notícias é a presença de Rildo na lista de relacionados após recuperação de lesão. Deste modo, os únicos desfalques para a partida na Arena Condá são o suspenso Bruno Henrique e o lesionado Luciano – este só deve voltar a jogar no ano que vem.

Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel, Edilson e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Gil e Edu Dracena
Volantes: Ralf, Elias e Cristian
Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo e Matheus Pereira
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Rildo e Ángel Romero

Tags: futnacional seriea corinthians