Corinthians

CORINTHIANS

Técnico Tite afirma que mostrou 'lado humano' ao provocar torcida da Ponte Preta, neste domingo

Comandante levou a mão à orelha após gol marcado por Rodriguinho

postado em 04/10/2015 20:29 / atualizado em 04/10/2015 20:38

Ag. Corinthians/Divulgação
O polido Tite não resistiu a uma provocação depois que o meia Rodriguinho marcou o gol do empate por 2 a 2 do Corinthians com a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Virou-se para a torcida adversária e, com o olhar fixo, levou a mão à orelha.

“Mostrei o meu lado humano. Posso colocar a mão no ouvido e falar: ‘Poxa, empatei’”, sorriu Tite, muito mais calmo no vestiário do Moisés Lucarelli.

No decorrer da partida, no entanto, o clima entre técnico e público não foi nada amistoso. Ex-jogador do Guarani, pelo qual foi vice-campeão brasileiro de 1986, Tite já havia enaltecido as suas raízes bugrinas às vésperas do reencontro com a Ponte. As declarações não caíram bem entre os rivais, que hostilizaram o hoje corintiano durante quase todo o jogo.

“Possuo uma identificação bugrina, e eu me orgulho muito disso. Há a minha relação com o ex-presidente (Leonel), Martins de Oliveira, tenho um filho campineiro, sou formado na Puc de Campinas, a torcida da Ponte pega no meu pé…”, comentou Tite.

Alguns xarás do Guarani também marcaram a carreira do técnico do Corinthians. Tite iniciou a sua trajetória como comandante pelo Guarany gaúcho, no início da década de 1990. Neste ano, lamentou uma eliminação diante do Guaraní paraguaio, na Copa Libertadores da América.

Tags: corinthians tite pontepretasp