Corinthians

CORINTHIANS

Ex-Galo, André assina contrato com Corinthians

Negociado pelo Atlético, atacante oficializa vínculo com Timão até fim de 2019

postado em 05/02/2016 12:59 / atualizado em 05/02/2016 13:04

Reprodução/Corinthians
O atacante André assinou contrato com o Corinthians nesta sexta-feira. O acordo é válido até dezembro de 2019. O ex-jogador do Atlético está treinando no CT do Parque Ecológico desde o último sábado, mas a assinatura do vínculo só foi realizada agora. O atacante chega para ocupar a vaga de Vagner Love, vendido para o Monaco, da França.

André pertencia ao Atlético, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, cedido por empréstimo, tendo marcado 14 gols na competição. O Corinthians tentava a contratação do jogador desde dezembro, mas a diretoria do clube mineiro endureceu as negociações, mesmo que o jogador estivesse treinando em separado do elenco desde que publicou uma foto nas redes sociais com a camisa do seu antigo clube com o distintivo apagada. Assim, a transação foi finalizada apenas na semana passada.

O atacante é o nono reforço do Corinthians para a temporada 2016 e é mais um a chegar para tentar repor a saída de seis titulares na conquista do título brasileiro do ano passado. Antes de André chegaram ao clube Moisés, Marlone, Douglas, Alan Mineiro, Giovanni Augusto, Guilherme e Willians.

André, de 25 anos, iniciou a sua carreira no Santos. Além de Atlético e Sport, o jogador também possui passagens por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Vasco.

A diretoria do Corinthians ainda tenta a contratação do zagueiro paraguaio Balbuena, do Libertad, do Paraguai. Falta apenas o clube apresentar garantias de pagamento para concluir a negociação.

Tags: andre corinthians atleticomg mercadobola