Corinthians

CORINTHIANS

Com assistências importantes, Rodriguinho ganha espaço com o técnico Tite no Corinthians

Ex-americano é o novo dono da camisa do 10 do Timão, na vaga de Renato Augusto

postado em 07/02/2016 09:45 / atualizado em 07/02/2016 12:33

Divulgação
Novo dono da camisa 10 do Corinthians e contratado para assumir a vaga de Renato Augusto, o meia Guilherme pode demorar mais do que o previsto para ganhar uma vaga entre os titulares. Por enquanto, é Rodriguinho quem tem chamado a atenção do técnico Tite na posição.

Os dois gols marcados pelo Corinthians no Campeonato Paulista até agora saíram de passes de Rodriguinho e Tite não tem poupado elogios ao jogador - apesar dele ter desperdiçado uma cobrança de pênalti na estreia contra o XV de Piracicaba. O treinador já cogita até a possibilidade de colocar Guilherme para atuar mais adiantado para que possa jogar junto com Rodriguinho.

Na próxima quinta-feira, o Corinthians enfrenta o Capivariano, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela terceira rodada do Paulistão. Recém-contratados, o meia Giovanni Augusto e o atacante André ainda aguardam a regularização da documentação para poderem ser relacionados. Tite deve usar o jogo para fazer ajustes na equipe para a estreia na Copa Libertadores, no próximo dia 17, contra o Cobresal, no Chile.

REFORÇO

O zagueiro paraguaio Balbuena deve chegar neste domingo a São Paulo para fazer exames e assinar contrato com o Corinthians. Neste sábado, o clube entrou em acordo com o Libertad e vai pagar US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões) pelo jogador. O compromisso será por três anos.

Tags: rodriguinho corinthians paulista2016 corinthianssp seriea Campeonato Paulista