Corinthians

CORINTHIANS

Corinthians espera contar com dois reforços no jogo desta quinta-feira pelo Campeonato Paulista

Ex-atleticanos Giovanni Augusto e André deverão estar à disposição de Tite

postado em 09/02/2016 09:56 / atualizado em 09/02/2016 10:02

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O Corinthians confia que conseguirá colocar o meia Giovanni Augusto e o atacante André à disposição do técnico Tite para o jogo contra o Capivariano, quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A documentação da dupla foi enviada à Federação Paulista de Futebol na sexta-feira. A entidade é responsável por repassar os dados para registro na CBF. Os problemas é que ambas estão fechadas por causa do carnaval e só voltam a ter expediente na quarta-feira à tarde.

Apesar disso, o clube confia que poderá regularizar ambos a tempo para o jogo contra o Capivariano, mesmo que Tite não deva escalar Giovanni Augusto e André desde o início. A dupla ficaria como opção para o decorrer do jogo, assim como ocorreu com Willians no início da sua passagem pelo Corinthians.

Giovanni Augusto e André vão preencher mais duas vagas entre os inscritos no Campeonato Paulista, restando ainda quatro. O paraguaio Balbuena, que já está no Brasil, visitou o CT Joaquim Grava na última segunda-feira e acerta apenas detalhes antes de ser anunciado oficialmente, vai ficar com mais uma.

Depois disso, o Corinthians tem até o dia 26 de fevereiro para inscrever mais três jogadores, completando 28, número máximo para o Campeonato Paulista. A equipe ainda poderá realizar mudanças na relação, mas apenas entre a primeira e a segunda fase.

Tags: andré corinthians corinthianssp paulista2016 Campeonato Paulista Giovanni Augusto