Corinthians

SÉRIE A

Jogadores do Corinthians exaltam vitória sobre o Sport e projetam sequência no Brasileirão

Timão agora se prepara para o clássico paulista contra o Santos, na quarta

postado em 30/05/2016 09:37 / atualizado em 30/05/2016 09:43

Daniel Augusto Jr./Corinthians
O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Sport na Ilha do Retiro e encerrou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro dentro do G4, ocupando a quarta colocação do torneio. No desembarque da equipe em São Paulo, o volante Bruno Henrique e o meia-atacante Lucca exaltaram o triunfo alvinegro em Recife.

“Feliz com essa vitória, contra a Ponte já havíamos feito um bom jogo. Sabíamos que jogar lá contra o Sport seria difícil. Muito complicado jogar naquele horário, mas sabíamos que poderíamos fazer três pontos. A equipe jogou bem no segundo tempo, soube aproveitar as oportunidades, e conseguiu uma vitória boa para essa sequência no Campeonato Brasileiro”, enalteceu Bruno Henrique.

Autor do primeiro gol corintiano, Lucca também elogiou o conjunto da equipe. “Fico feliz de poder ajudar. O grupo soube se portar muito bem. O calor estava muito grande. Conseguimos manter um ritmo alto, nos portamos bem no segundo tempo e conseguimos vencer a partida”, declarou.

Com um clássico diante do Santos pela frente, o meia-atacante projetou uma partida difícil para o Corinthians. “Jogo difícil, clássico, um jogo diferente. Equipe tem que estar preparada e descansar porque teremos um jogo complicadíssimo”, completou.

O Clássico Alvinegro está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão inicia sua preparação para a partida nesta segunda-feira, em treino às 15h30 (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava.

Tags: brasileiro2016 brasileiro seriea2016 seriea