Corinthians

CORINTHIANS

Marquinhos Gabriel reconhece futebol "abaixo do esperado" do Corinthians contra o América

Meio-campista marcou segundo gol da vitória alvinegra no Independência

postado em 30/06/2016 15:22 / atualizado em 30/06/2016 15:28

Divulgação/Corinthians
O Corinthians voltou de Belo Horizonte com três pontos na tabela de classificação e a segunda vitória fora de casa na campanha do Campeonato Brasileiro deste ano, mas os jogadores ressaltaram a todo momento a dificuldade demonstrada pela equipe no 2 a 0 sobre o América-MG. A avaliação foi externada pelo meia Marquinhos Gabriel, autor do segundo gol da partida.

“No intervalo, o professor nos passou que a gente não estava fazendo uma bua partida, no segundo tempo a gente recuou um pouco mais. O segundo gol deu tranquilidade. mas a gente espera melhorar mais ainda para jogar de igual para igual contra o Flamengo”, avaliou o armador, citando o duelo de domingo, contra os cariocas, ás 16h (de Brasília), no estádio de Itaquera.

Nas palavras do jogador, a conversa no vestiário teve como assunto basicamente os erros cometidos pelos alvinegros. Assim como no segundo tempo contra o Santa Cruz, o técnico Cristóvão Borges acredita que os jogadores do meio para frente não conseguiram segurar a bola como deveriam, o que atrapalhou a equipe no controle do jogo.

“Sim, o primeiro tempo contra o Santa foi muito bom, agora contra o América a gente sabe que não fez um bom jogo. Mas a gente também sabe que tem condições de melhorar”, assegurou o atleta, citando possíveis atuações que sirvam de inspiração daqui para frente.

“Contra o Santa Cruz a gente conseguiu ser mais agressivo e manter uma intensidade. Temos que jogar como Santa Cruz e Fluminense, que, mesmo perdendo, foi um dos nossos melhores jogos nos últimos tempos”, explicou o camisa 31.

Com apenas um treino para os reservas na tarde desta quinta-feira, já que os titulares farão uma leve recuperação, os atletas voltam a trabalhar forte na tarde desta sexta-feira, quando começará a ser definida a equipe que encara os rubro-negros, no final de semana.

Tags: seriea futnacional corinthianssp