O meia Cristiano Ronaldo se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira e agora terá que responder à Justiça italiana sobre um caso envolvendo prostituição de menores. O jogador apareceu em uma lista de 214 testemunhas que deverão prestar depoimento em um processo movido contra o ex-primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi.
O proprietário do time rossonero foi acusado de ter mantido relações sexuais com uma garota marroquina, chamada Karima El Mahroug, quando esta tinha 17 anos. Berlusconi também terá que responder por abuso de poder em outra situação envolvendo a menina, que tinha sido presa por roubo na época.
Em meio a atores famosos, como George Clooney, e políticos, Cristiano Ronaldo precisará explicar uma acusação da garota diante dos juízes. Segundo Ruby, o português pagou quatro mil euros (cerca de R$ 10 mil) para dormir com ela, o que terá de ser confirmado pelo jogador para o júri avaliar se a garota é confiável.
A expectativa dos defensores de Berlusconi é que os envolvidos no processo confirmem que as festas dadas pelo político não tinham a presença de prostitutas. Enquanto isso, as autoridades tentam comprovar se a garota é, de fato, neta do ex-presidente do Egito, Hosni Mubarak, que também foi deposto esse ano.
Cristiano Ronaldo terá que depor em caso de prostituição de menor
Astro português se envolveu em polêmica e terá que prestar esclarecimentos
postado em 23/11/2011 19:55
Gazeta Press