RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

Curioso

Garoto de nove anos protesta contra fase ruim da Inter de Milão e vira celebridade

Fillipo chamou atenção pela criatividade com que protestou

Redação - Superesportes

Publicação:

27/02/2012 10:52

 

Atualização:

27/02/2012 11:55

Reprodução / Corriere Dello Sport
"Vocês podem ganhar? Ou então vão tirar sarro de mim na escola. Obrigado, Filippo"


Um garoto de nove anos, torcedor da Inter de Milão, virou celebridade na imprensa esportiva italiana na última semana. Fillipo, descontente com a fase ruim de sua equipe, que não vence a seis jogos, achou uma forma inusitada de protestar. Em um cartaz, com as cores da equipe milanesa, escreveu a situação pela qual vive entre os colegas de sala: “Vocês podem ganhar? Ou então vão tirar sarro de mim na escola. Obrigado, Filippo”.

A criatividade do garoto chamou atenção de quem acompanhava o jogo entre Inter de Milão e Bologna, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Depois da partida, Fillipo concedeu entrevistas a vários canais de esporte da Itália.

Em resposta, os torcedores rivais provocaram-no. Rubro-negros, em cartaz, escreveram: "Milan, continue a vencer. Assim vou tirar sarro do Filippo na escola". Por sua vez, os fanáticos da Juventus também mandaram um recado ao jovem interista: "Filippo, ou você muda de escola ou muda de time".

No fim das contas, Filippo foi recompensado: ganhou uma camisa autografada por todos os jogadores da Inter e foi recebido pelo capitão Javier Zanetti na sede do clube.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

Carlos Costa


Time cheio de grana mas nao se renova. Ainda tem Zanetti, Cambiasso, Lucio, Córdoba, Chivu, Stankovic, Samuel, Nagatomo... Como pode querer algo de melhorar? Lamentavel times cheio de grana e nao saberem renovar, investir... E PST!

Blogs e Colunas