RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Mallorca aproveita erro de Falcao para vencer Atlético de Madri

Colombiano perdeu pênalti neste domingo

Gazeta Press

Publicação:

18/03/2012 15:04

Empolgado pela classificação para as quartas de final da Liga Europa e também pela possibilidade de entrar na zona de classificação do Campeonato Espanhol para competições europeias, o Atlético de Madri teve uma desagradável surpresa neste domingo, ao perder por 2 a 1 para o ameaçado Mallorca.

Com o resultado, os madrilenhos mantiveram os 36 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação. Já o Mallorca foi a 33, subiu uma posição e aliviou sua situação na tentativa de fuga da zona do rebaixamento.

Após um primeiro tempo sem muita graça, com forte marcação e pouca onfesividade de ambas os lados, as equipes voltaram para a etapa final dispostas a dar emoção à partida. E conseguiram. Logo aos dois minutos, Godin mostoru que a tarde não seria do Atlético de Madri ao chutar para o próprio arremate e marcar gol contra logo aos dois minutos.

Pouco depois, o Mallorca ainda conseguiu ampliar com Michael Pereira. A sorte dos anfitriões, no entanto, pareceu ter mudado quando o árbitro expulsou Ramis e assinalou pênalti para o Atlético. Ledo engano, já que Falcao desperdiçou a cobrança. O atacante ainda se redimiu ao marcar dez minutos depois, mas não a ponto de reverter o resultado da partida.

Villarreal perde para o Levante e se complica


Mais cedo, o Levante derrubou o Villarreal com uma vitória por 1 a 0 dentro de seus domínios. Apesar de distantes na tabela de classificação, ambos proporcionaram uma partida bastante equilibrada. Os anfitriões só chegaram ao gol já aos 45 minutos do segundo tempo, com Suarez.

A vitória levou o Levante a 41 pontos, deixando-o dentro da zona de classificação para competições europeias. O Villarreal, por sua vez, tem apenas 27 e segue bastante ameaçado pela degola.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas