RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Liverpool leva gol de Peter Crouch, mas vence Stoke City e se classifica na copa

Reds e Chelsea já estão garantidos na próxima fase da Copa da Inglaterra

Gazeta Press

Publicação:

18/03/2012 16:03

 

Atualização:

18/03/2012 16:09

AFP PHOTO/ANDREW YATES

As quatro temporadas defendendo o Liverpool - entre 2005 a 2008 -, não fizeram Peter Crouch ter pena de seu ex-clube. O atacante agora do Stoke City marcou diante dos Reds no Anfield Road, mas viu os donos da casa levarem a melhor ao vencerem por 2 a 1 e se classificarem para as semifinas da Copa da Inglaterra.

O Liverpool se junta ao Chelsea, que também garantiu presença na próxima fase da competição neste domingo, ao golear o Leicester por 5 a 2.

Os outros dois classificados ainda não estão definidos. Enquanto Sunderland e Everton terão que jogar novamente após o empate no primeiro embate, Bolton e Tottenham não tiveram sua partida finalizada devido à parada cardíaca do jogador Muamba.

A vitória do Liverpool começou a ser construída aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o uruguaio Luis Suárez acertou um chute colocado de fora da área. Crouch, então, entrou em ação e empatou a partida pouco depois ao aproveitar cobrança de escanteio e testar para as redes.

Na etapa final, em um belo lance de Gerrard, Downing recebeu passe, dominou e chutou forte com a perna esquerda para o fundo do gol.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas