 | |
| Marcelo Bielsa abriu mão das regalias oferecidas pelos donos do hotel em Bucareste |
O Athletic Bilbao já está em Bucareste, onde disputa a final da Liga Europa 2011/12 com o compatriota Atlético de Madri nesta quarta-feira. Depois de cerca de três horas de voo, a delegação pousou em solo romeno às 15h30 (de Brasília).
Do aeroporto, o Bilbao seguiu direto para o hotel Crowne Plaza, o único cinco estrelas localizado no centro econômico da cidade. Mesmo assim, o técnico Marcelo Bielsa dispensou qualquer luxo. O argentino se negou a ficar na suíte presidencial, com diária de R$ 2.500 que lhe foi oferecida.
"Isso significa que ele tem uma mentalidade profissional", declarou George Copos, dono do hotel e também do time da terceira divisão romena, Rapid Bucarest. "Queremos oferecer o melhor que podemos para que nossos convidados saiam satisfeitos", completou, sem parecer chateado com a recusa.
El loco Bielsa, como é conhecido, ficará então nos mesmo tipo de quarto que os jogadores, o que não significa falta de conforto. "Os quartos são equipados com ar condicionado e televisão, com canais romenos e também estrangeiros. E com canais espanhóis, claro. Os jogadores vão se sentir em casa . Não faltam sucos e água mineral no frigobar de cada quarto, que também tem bebidas alcoólicas", revelou Copos, lembrando que o hotel ainda conta com piscina, jacuzzi, ginásio e quadra de tênis.
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda