Futebol Internacional

Mercado

Joe Cole retorna ao Liverpool com o objetivo de se firmar, após um ano Lille

Cole retorna para o Liverpool com um único objetivo em mente: apagar o retrospecto ruim que acumulou nos Reds e se garantir entre os principais atletas do time

postado em 06/07/2012 19:34 / atualizado em 06/07/2012 19:41

AFP PHOTO PHILIPPE HUGUEN

Joe Cole ganhou fama na Inglaterra ao se firmar como um dos principais jogadores de West Ham e Chelsea em temporadas passadas. Contratado pelo Liverpool depois que o seu contrato com os Blues se encerrou, o armador vestiu a camisa vermelha e branca cercado de expectativa. No entanto, seu péssimo rendimento rendeu um empréstimo ao Lille, da França, e uma terrível impressão causada na torcida.

Com o término do seu empréstimo ao time francês, Joe Cole retorna para o Liverpool com um único objetivo em mente: apagar o retrospecto ruim que acumulou nos Reds e se garantir entre os principais atletas da equipe na próxima temporada.

“Eu não quero deixar o Liverpool um dia sem ter tido sucesso aqui ou deixando algo para trás. Eu tive sucesso no West Ham, Chelsea e Lille. Eu não quero dar chance às pessoas dizerem que eu não estive aqui”, destacou o preocupado jogador em sua volta ao clube.

Atualmente com 30 anos, Joe Cole se unirá aos demais atletas da equipe inglesa para realizar a pré-temporada sob o comando do novo técnico Brendan Rodgers. Apontado como um dos destaques do Lille no último Campeonato Francês, o meia deve começar o ano no banco de reservas, mas poderá ganhar a condição de titular se agradar o treinador nas atividades programadas para os próximos meses.