Futebol Internacional

Elias pode reeditar dupla corintiana com Cristian pelo Anzhi

Elias pode reeditar dupla com seu ex-companheiro Cristian, que atua pelo Anzhi, da Rússia

postado em 15/11/2012 09:54

Para a alegria dos fãs de Elias e Cristian, ambos os jogadores podem voltar a atuar juntos. Mas não será pelo Corinthians, clube onde tiveram ótimos momentos e tinham grande entrosamento, ou nem mesmo na Seleção Brasileira. A dupla dos ex-volantes alvinegros pode ser reeditada no Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Segundo informações do periódico português a Bola , Elias, que atualmente pertence ao Sporting, é um desejo antigo de Roberto Carlos, diretor técnico da equipe Russa, que já conta com Cristian. O ex-lateral esquerdo deve fazer uma proposta em breve para contar com o volante do clube lusitano ainda nesta temporada.

Ainda de acordo com a publicação, a direção do Sporting estaria disposta a negociar o jogador, que tem alternado bons e maus momentos no time português. Elias chegou a não ser relacionado durante algumas partidas na temporada por opção técnica, mas atuou como titular nos dois últimos jogos da equipe.

O volante foi contratado pelo Sporting junto ao Atlético de Madrid por cerca de 8,85 milhões de euros (R$ 12,03 milhões, na época), maior compra da história da equipe de Lisboa.