Futebol Internacional

FUTEBOL EUROPEU

Site inglês vaza uniformes de Barcelona e PSG para a próxima temporada europeia

Equipe catalã abre mão da gola amarela e parisienses optam por mudanças mais radicais

postado em 19/04/2014 14:24 / atualizado em 19/04/2014 14:35

Gazeta Press

Reprodução/Footy Headlines

O site Footy Headlines, especializado em camisetas de times de futebol, divulgou na noite de sexta-feira imagens que seriam dos novos uniformes de Barcelona e Paris Saint-Germain. Os modelos teriam sido "vazados" e devem ser usados na próxima temporada.

Entre as diferenças no novo uniforme principal do time catalão, está a ausência da gola amarela, utilizada nos últimos anos. Além disso, as listras passaram a ser mais largas que a atual.

O segundo uniforme é totalmente laranja, semelhante ao utilizado pelo clube na temporada 2009-2010. A camisa amarela com listras vermelhas, em homenagem às cores da Catalunha, deixará de ser utilizada pelo Barcelona na próxima temporada, segundo o site.

Reprodução/Culture PSG/Footy Headlines

PSG - A camisa principal do time parisiense, por sua vez, terá mudanças mais radicais. No uniforme atual, há um retângulo branco na parte superior e um vermelho na inferior. No novo modelo, os retângulos são substituídos por uma listra horizontal vermelha e branca.

O segundo uniforme do PSG também deixará de ser uma inversão das cores do primeiro kit e passará a ser totalmente branco. Haverá ainda um terceiro uniforme do clube francês, predominantemente vermelho e com detalhes em azul.

Tags: barcelona psg barça paris saint-germain uniformes camisa