Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES

Benzema celebra vitória contra o Bayern, mas também quer gols em Munique

Atacante foi o autor do gol da vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique

postado em 24/04/2014 10:19 / atualizado em 24/04/2014 10:28

Gazeta Press

REUTERS/Michael Dalder
Autor do gol da vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique no Santiago Bernabéu na quarta-feira, o atacante francês Karim Benzema celebrou sua atuação e o resultado, mas ainda não se mostrou totalmente satisfeito. Para ele, será preciso balançar as redes fora de casa, no jogo de volta da semifinal, para selar a classificação para a decisão da Liga dos Campeões.

“Fiquei contente pela vitória. Fiz gol, algo que um atacante sempre quer fazer, ainda mais em um jogo deste nível. Esse 1 a 0 foi muito bom para nós. Não é suficiente, mas é importante ganhar em casa. Teremos que marcar lá, será fundamental”, disse o francês após a partida.

Benzema também falou sobre o estilo de jogo de Guardiola, que como de costume priorizou a posse de bola. “Tivemos melhores chances e eles ficaram com a bola. É uma grande equipe, mas nós conseguimos um gol. Estávamos em um nível muito alto e isso é bom para nós”, disse o jogador.

O atacante também garantiu que não há qualquer problema físico com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, principais astros do time. O português, recentemente recuperado de lesão, acabou substituído pelo galês, que começou no banco por culpa de uma gripe.

“Está bem, sem dor e sem nada disso. Esperamos que esteja ainda melhor no sábado. A mesma coisa para o Bale, que também está bem”, afirmou o francês. O próximo compromisso do time será em casa, diante do Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Tags: herói benzema vitória bayern munique Real Madrid