Futebol Internacional

ARIGATÔ

Muito assediado em Tóquio, atacante Neymar fala sobre recuperação e volta ao Barcelona

Jogador participa do lançamento de uma marca de colhões

postado em 31/07/2014 17:35 / atualizado em 31/07/2014 17:40

Redação /Superesportes

YUYA SHINO/REUTERS
O atacante Neymar foi recebido por centenas de japoneses em Tóquio, no Japão, onde participa do lançamento de uma marca de colchões. O astro brasileiro participou do evento usando boné e quimono personalizados com seu nome na língua local e a bandeira do Brasil bordada. A poucos dias de se apresentar ao Barcelona, o artilheiro comentou sobre sua recuperação após a grave lesão sofrida na Copa do Mundo.

“A parte de trás está melhorando, e espero me juntar aos meus companheiros de equipe o mais rápido possível. Eu tenho que ter certeza de que eu continuo a reabilitação para voltar devidamente tratado. Quero estar 100%. Estou realmente ansioso para esta temporada”, afirmou Neymar, em entrevista ao canal de TV Fuji.

O camisa 10 da Seleção ainda comentou sobre as mulheres japonesas, mas disse preferir o jeito das brasileiras. Sobre a nova temporada do Barcelona, Neymar disse que continua querendo conquistar títulos pela equipe espanhola e que não pensa no título de melhor jogador do mundo.

“Meu sonho sempre foi jogar na Europa e ganhar o maior número possível de títulos. Não luto para ser o melhor jogador do mundo, só espero ser o melhor possível para ajudar o Brasil”, explicou o atacante.

Tags: tóquio recuperação neymar