Futebol Internacional

MILAN

Milan anuncia reforços no último dia de janela

Contratado pelo Milan, Van Ginkel passou apenas uma temporada no Chelsea

postado em 01/09/2014 15:26 / atualizado em 01/09/2014 16:33

Agência Estado

Milan/Divulgação
O Milan teve uma segunda-feira bastante agitada no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Em busca de uma temporada de sucesso após o fracasso da passada, o clube anunciou a contratação do volante Marco van Ginkel.

Van Ginkel, de 21 anos, chega ao Milan cedido por empréstimo de uma temporada pelo Chelsea. Assim, no seu novo clube, o volante holandês vai se reencontrar com o atacante espanhol Fernando Torres, que também trocou o time inglês pelo italiano nos últimos dias por empréstimo, mas em acordo de dois anos.

Reforço do Milan, Van Ginkel passou apenas uma temporada no Chelsea, a última, quando foi contratado junto ao holandês Vitesse Arnhem. Pelo time londrino, porém, ele entrou em campo apenas quatro vezes, atrapalhado por uma grave lesão no joelho.

Antes dessas contratações, o Milan também já havia se reforçado nesta janela de transferências com Diego Lopez, Alex, Pablo Armero e Jeremey Menez. No último domingo, o time abriu a sua participação no Campeonato Italiano com uma vitória por 3 a 1 sobre a Lazio.

Tags: milan janela reforços