Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES

Líder no Alemão, Bayern Leverkusen visita o Monaco; Benfica encara o Zenit na estreia

Chaveamento C da Liga dos Campeões é considerado um dos mais equilibrados

postado em 16/09/2014 09:47 / atualizado em 16/09/2014 09:56

Gazeta Press

REUTERS/Eric Gaillard
Considerado um dos grupos mais equilibrados, o chaveamento C da Liga dos Campeões terá sua primeira rodada disputada nesta terça-feira. Líder do Campeonato Alemão, o Bayern Leverkusen vai até o Louis II encarar o Monaco, às 15h45 (de Brasília). No mesmo horário, o Benfica recebe o Zenit no Estádio da Luz, em Lisboa.

Depois de perder Falcao García e James Rodríguez, o Monaco vive dias ruins no Campeonato Francês. Foram cinco rodadas disputas e a equipe conquistou apenas uma vitória e um empate, somando três derrotas e amargando a vice-lanterna da competição. Assim, o foco agora é escapar da degola para poder seguir a temporada em paz. Situação muito diferente vive o Bayern Leverkusen no Alemão. Foram duas vitórias e um empate, o que rendeu a liderança do campeonato, à frente do rival de Munique.

O Benfica, recheado de brasileiros, também aparecem bem na disputa do Português. No último jogo, o ex-Bahia Anderson Talisca pôde comemorar um hat-trick diante do Vitória de Setúbal. Assim, ao lado da equipe alemã os portugueses são fortíssimos candidatos à passar de fase na Liga dos Campeões.

O time de Hulk, por sua vez, aproveitou os dias antes da partida para jogar todo o favoritismo para o lado do Bahia. O técnico André Villas-Boas garante que irá “encarar esse jogo como todos os outros”.

Tags: Zenit Benfica Monaco Bayern Leverkusen ligadoscampeoes estreia