Futebol Internacional

MERCADO

Arsenal pode ser destino de Lugano, diz jornal

Clube londrino tem até 31 de outubro para concretizar negociação com o defensor

postado em 19/09/2014 11:29 / atualizado em 19/09/2014 11:38

Gazeta Press

AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Diego Lugano enfim poderá conseguir um emprego. O uruguaio, que está sem clube desde o fim da Copa do Mundo, é observado pelo Arsenal (ING) e pode assinar com o clube londrino a qualquer momento. Outro zagueiro que está na mira dos “Gunners” é o nigeriano Joseph Yobo, revelando uma preocupação com a zaga, que levou seis gols em quatro rodadas do Campeonato Inglês. As informações são do jornal Daily Mail.

O Arsenal tem até o dia 31 de outubro, data que termina o prazo para os clubes europeus negociarem com jogadores sem vínculos com nenhuma equipe, para fechar negócio com o uruguaio. Lugano não joga desde 14 de junho, quando vestiu a camisa celeste na partida contra a Costa Rica. Após isso, o defensor sofreu lesão no joelho e não entrou mais em campo naquele Mundial. O ex-zagueiro do São Paulo não quis renovar o contrato que se encerrou no dia 31 de junho com o West Bromwich (ING).

O uruguaio de 34 anos realizou tratamento em seu país e também no CT do São Paulo, na Barra Funda, e está completamente apto a voltar a praticar o futebol. Lugano também teve seu nome ventilado no mundo árabe.

Tags: lugano inglesfut mercado arsenal