Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES

Com liderança ameaçada, Juventus visita Olympiacos; Atlético de Madrid enfrenta Malmo

Confrontos ocorrem pela terceira rodada do grupo A da Liga dos Campeões

postado em 22/10/2014 10:14

Gazeta Press

REUTERS/Yorgos Karahalis

Incontestável nas últimas temporadas do Campeonato Italiano – em que se sagrou tricampeã -, a Juventus tenta voltar a figurar entre os principais clubes da Europa. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora entra em campo pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, em que todos os times aparecem com três pontos conquistados.

Diante do Olympiacos, às 16h45 (de Brasília), no estádio Georgios Karaiskakis, em Atenas, a equipe italiana precisará ao menos de um empate para ficar, ao menos, na vice-liderança da chave.

“Vai ser muito difícil, a torcida irá apoiar o time até o fim, tentar nos pressionar. Mas os protagonistas são os jogadores. Além do ambiente quente, os jogadores do Olympiacos são ótimos individualmente”, afirmou o goleiro Buffon.
Para se recuperar da derrota sofrida contra o Atlético de Madri na segunda rodada, em jogo disputado no Vicente Calderón (Madri), a Juve não contará com o zagueiro Barzagli (problema no tornozelo) e o lateral Cáceres (lesão na coxa).

Sem Gabi, Atlético recebe o Malmo


Na outra partida do grupo, que também será disputada às 16h45 (de Brasília), o Atlético de Madri receberá o sueco Malmo no Vicente Calderón. Para buscar a segunda vitória, o técnico Simeone não contará com o zagueiro Ansaldi e os meio-campistas Tiago e Gabi – todos estão lesionados.

Tags: italianofut espanholfut champions ucl ligadoscampeoes