Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES

"Inacreditável", classifica Robben, autor de dois gols, após 7 a 1 do Bayern sobre a Roma

Goleada no Estádio Olímpico surpreendeu até os próprios jogadores do time bávaro

postado em 22/10/2014 10:50 / atualizado em 22/10/2014 10:57

Gazeta Press

REUTERS/Stefano Rellandini
A humilhante goleada de 7 a 1 do Bayern de Munique sobre a Roma em pleno Estádio Olímpico surpreendeu até os jogadores bávaros. Após o duelo, o holandês Arjen Robben, autor de dois gols, disse ainda não ter acreditado no que aconteceu.

“Óbvio que foi bom ter marcado gols, mas não vale a pena destacar apenas um jogador, mas todo o time, que conseguiu levar 5 a 0 para o intervalo. Tenho que cumprimentar todos. Foi realmente inacreditável”, comentou o holandês.

TABELA COMPLETA DA LIGA DOS CAMPEÕES

Além de Robben, também anotaram gols Lewandowski, Gotze, Muller, Ribery e Shaqiri, enquanto Gervinho descontou para a Roma. A goleada deixou o Bayern em posição muito confortável no chamado “grupo da morte” da Liga dos Campeões. Os bávaros, líderes isolados, com três vitórias em três jogos, ainda conseguiram vantagem de oito gols no saldo.



Para o atacante, no entanto, o Bayern não pode se acomodar nas próximas rodadas. “Temos que manter os pés no chão. Precisamos continuar a melhorar, mantendo o mesmo ritmo de trabalho e concentração”, declarou.

Tags: arjenrobben ligadoscampeoes roma alemanha