Futebol Internacional

PARIS SAINT-GERMAIN

Depois de viagem à Suécia, Ibrahimovic está de volta a Paris e mira duelo com líder no Francês

Se recuperando de lesão, atacante havia sido liberado para visitar a Suécia

postado em 23/10/2014 10:52 / atualizado em 23/10/2014 11:01

Gazeta Press

AFP PHOTO / JANERIK HENRIKSSON
Principal desfalque do Paris Saint-Germain na atual temporada, Zlatan Ibrahimovic se reapresentou no centro de treinamento do clube na manhã desta quinta-feira. Se recuperando de lesão, o atacante havia sido liberado para visitar a Suécia, seu país natal.

O jogador, segundo a imprensa francesa, realizou novos exames médicos para atualizar a situação de seu contundido tornozelo esquerdo. Não há, no entanto, previsão de retorno aos gramados. O atacante sequer voltou a treinar no time parisiense.

Assim, Ibra é desfalque certo para o duelo contra o Bordeaux deste final de semana, e também não deve estar pronto para encarar o Lorient na rodada seguinte. A expectativa, contudo, é de que o sueco volte a jogar somente no dia nove de novembro, diante do atual líder Olympique de Marselha.

Na temporada, Ibrahimovic disputou apenas sete partidas, marcando sete gols. Desde então, Cavani, que costuma atuar pelos lados quando joga ao lado do sueco, tem sido seu substituto como referência no ataque do vice-líder PSG.

Tags: zlatanibrahimovic suecia parissaintgermain