Futebol Internacional

CHELSEA

Irônico, Mourinho garante permanência de Cech: 'Em qual site do Mickey Mouse saiu isso?'

Mou diz que não tem propostas pelo goleiro tcheco, atualmente reserva de Courtois

postado em 21/11/2014 12:04 / atualizado em 21/11/2014 12:12

Gazeta Press

AFP PHOTO / OZAN KOSE

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho respondeu às especulações sobre a possível saída do goleiro Petr Cech com ironias. O português garantiu que o tcheco não deixará o Chelsea na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro de 2015.

Perguntado sobre as especulações que circulavam na imprensa, Mourinho foi enfático. “Em qual site do Mickey Mouse vocês viram isso? Em qual blog do Mickey Mouse? Na minha mesa, aonde normalmente esse tipo de informação chega, tenho zero propostas por ele. Nessa altura do ano, esse tipo de notícia surge a cada instante, mas eu não sei de onde eles tiram essas informações”, declarou o técnico.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia tem divulgado o interesse de diversos clubes pela contratação do tcheco, como Arsenal e Milan. Reserva de Courtois nesta temporada, o veterano estaria disposto a deixar o Chelsea já em janeiro – informação que também foi refutada por Mourinho.

“Nesse momento, Cech é nosso goleiro. Tem contrato conosco por mais dois anos e é um profissional fantástico. Nunca ele veio na minha porta dizer que queria ouvir propostas por ele. Isso é verdade e não há nada mais que eu possa dizer”, esclareceu o comandante.

Tags: mourinho cech chelsea