Futebol Internacional

FUTEBOL INGLÊS

Liverpool leva virada do Crystal Palace e sofre terceira derrota seguida no Campeonato Inglês

Reds não puderam contar com Balotelli, que se recupera dos problemas físicos

postado em 23/11/2014 13:37

Gazeta Press

AFP PHOTO/ADRIAN DENNIS

A má fase do Liverpool teima em não terminar neste início de temporada. Neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Selhurst Park, os Reds perderam de virada por 3 a 1 para o Crystal Palace, equipe que flerta com a zona de rebaixamento. Esta foi a terceira derrota seguida do Liverpool no Campeonato Inglês.

O Liverpool abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, quando Rickie Lambert aproveitou assistência precisa de Lallana e finalizou para balançar as redes. O empate dos donos da casa aconteceu 15 minutos mais tarde: Yannick Bolasie avançou em velocidade e acertou chute preciso, vencendo o goleiro Mignolet.

Já na segunda etapa, aos 33, Bolasie fez linda jogada individual pela direita e cruzou rasteiro para Ledley, que finalizou rasteiro, entre as pernas de Mignolet, para virar o jogo. Quatro minutos depois, Jedinak cobrou falta com precisão, no ângulo esquerdo do goleiro do Liverpool, e marcou o terceiro gol do Crystal Palace.


Lutando para superar o mau início de temporada, os Reds não puderam contar com o centroavante Mario Balotelli, que ainda se recupera dos problemas físicos que o impediram de defender a seleção croata na última semana, contra a Croácia.

O novo revés deixou o time comandado por Brendan Rodgers na 12ª colocação, com 14 pontos. Já o Crystal Palace encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer e subiu para a 15ª posição, agora com 12 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Liverpool voltará as atenções para a Liga dos Campeões. Os Reds enfrentam o Ludogorets precisando da vitória, já que está em terceiro no Grupo B da competição continental, três pontos atrás do Basel, segundo colocado.

Tags: liverpool reds inglaterra inglesfut crystal palace