Futebol Internacional

CAMPEONATO ESPANHOL

Valencia é derrotado pelo Levante e se afasta de Real e Barcelona no Campeonato Espanhol

Resultado significou perda de uma posição do time de Diego Alves na classificação

postado em 23/11/2014 15:57

Gazeta Press

AFP PHOTO/ JOSE JORDAN

O Valencia viu interrompida sua série de três partidas sem perder. Neste domingo, no fechamento da 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o time blanquinegre foi derrotado pelo Levante, no estádio Cidade de Valencia, por 2 a 1.

Os donos da casa saíram na frente aos 12 minutos da segunda etapa, com Casadesús. A alegria do Valencia pelo empate, alcançado aos 28 minutos com Dani Parejo, durou pouco, porque, um minuto mais tarde, o Levante voltou a abrir vantagem no marcador, com o gol de Morales.

O resultado significou a perda de uma posição do Valencia na classificação: agora, o time do goleiro brasileiro Diego Alves está na quarta posição, com os mesmos 24 pontos, seis a menos que o líder Real Madrid e quatro de desvantagem em relação ao Barcelona, segundo colocado. Já o Levante chegou aos 12 pontos e subiu para o 13ª lugar.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 13ª rodada do Espanhol. Enquanto o Levante visita o Espanyol no sábado, o Valencia recebe o Barcelona no domingo.

Tags: valencia espanholfut levante diego alves