Futebol Internacional

FUTEBOL ESPANHOL

Brendan Rodgers, técnico do Liverpool, dispara sobre Diego Costa: "Ele foi mau, eu senti"

Comandante dos Reds criticou o centroavante, que ainda está sob investigação

postado em 29/01/2015 16:38

AFP PHOTO / PAUL ELLIS

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, não poupou palavras duras ao atacante Diego Costa – que deverá ser suspenso das próximas três partidas do Chelsea por um pisão em Emre Can durante o clássico. O comandante dos Reds criticou o centroavante, que ainda está sob investigação da Federação Inglesa por má conduta durante a partida.

“Costa é um jogador excepcional. Com Emre Can ele foi mau, eu senti. Ele poderia facilmente ter pulado, mas direcionou as travas da chuteira em cima de seu tornozelo, o que poderia ter sido ainda pior (em caso de lesão). E com o Skrtel, não precisava, de novo. Isso é o que me deixa triste. Ele é um jogador de classe mundial e inteligente o suficiente para fazer isso sem os árbitros perceberem”, disse Rodgers, citando também os entreveros com o zagueiro dos Reds.

Mourinho, por sua vez, discorda veementemente de seu auxiliar. “Eu não sei o que vocês entendem como pisão. Talvez vocês já estejam influenciados pela campanha na televisão com certos especialistas dizendo que Costa cometeu um crime. O cara que diz isso deve estar louco”.

Tags: rogers liverpool inglesfut chelsea Diego Costa