Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Werder Bremen derrota Hertha Berlin, sai da zona de rebaixamento e respira no Alemão

Com dois gols de Di Santo, o Werder Bremem ultrapassou o adversário Herta Berlin

postado em 01/02/2015 16:01

Werder Bremen/Website
Jogando em casa na tarde deste domingo, o Werder Bremen conseguiu uma vitória importantíssima na briga pela permanência na Primeira Divisão do Campeonato Alemão: 2 a 0 sobre o Hertha Berlin.

Os dois gols do jogo foram marcados por Di Santo, um no primeiro e outro no segundo tempo do confronto. O Hertha Berlin não conseguiu armar jogadas e parou na boa defesa do adversário.

Com o resultado, o Werder Bremen chegou aos 20 pontos e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Alemão. Ultrapassado pelo adversário, o Hertha Berlin caiu para o 15º lugar, um ponto a frente da zona de descenso.

O JOGO


O Werder Bremen precisava do resultado positivo e começou o confronto forçando pressão no ataque. Aos três e aos seis minutos de jogo, Verstergaard e Sternberg tiveram duas chances para abrir o placar, mas a finalização tirou tinta da trave do goleiro.

Com a torcida apoiando em peso, o Werder seguiu pressionando muito e não deu chance para o Hertha na primeira etapa. Mas o gol demorou a sair. Aos 41 minutos, após pelo menos quatro finalizações claras de gol, Di Santo abriu o placar. O jogador alcançou um passe milimétrico e tocou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, a pressão persistiu. Juzunovic recebeu a bola no meio campo e partiu sozinho rumo ao gol. Após grande jogada, ele bateu forte, mas o goleiro defendeu. O segundo gol veio aos 24 minutos. Fritz recebeu bola enfiada na linha de fundo e cruzou. Di Santo pegou de voleio e, meio sem jeito, fez a bola encobrir o goleiro.

Tags: werder bremen herta berlin alemao