Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES

Com volta de Ibrahimovic ao PSG, Luis Enrique admite mudanças no esquema do Barcelona

Além do sueco, volante Verrati reforça PSG na partida decisiva no Camp Nou

postado em 20/04/2015 18:09 / atualizado em 20/04/2015 18:15

AFP PHOTO / LLUIS GENE

Luis Enrique evitou admitir, mas acabou revelando nesta segunda-feira que poderá fazer mudanças no time do Barcelona para enfrentar o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, em razão dos retornos do atacante Zlatan Ibrahimovic e o volante Marco Verrati ao time francês - eles cumpriram suspensão no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Podemos alterar a nossa estratégia, mas não por causa do regresso de Ibrahimovic e do Verrati", desconversou o treinador do time espanhol. "Por vezes, mudamos para criar mais problemas aos adversários e não por questões individuais. Ibrahimovic e Verrati são jogadores muito importantes para o clube pelo que, claro, a qualidade individual vai aumentar."

Luis Enrique, contudo, não deu qualquer indicação de quais possíveis mudanças poderia fazer na equipe. Com boa vantagem no confronto, por conta da vitória por 3 a 1 na ida, o treinador poderia abrir mão de um dos atacantes do trio formado por Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez.

No entanto, ele não se mostrou disposto a reduzir o potencial de fogo do ataque catalão. "Gostaria de dizer que estamos, neste momento, no nosso melhor nível. Amanhã estaremos na nossa melhor forma para enfrentar o PSG. E estamos ansiosos por jogar", afirmou o técnico da equipe catalã.

Nesta terça, no Camp Nou, o Barcelona só perderá a vaga na semifinal se perder por três gols de diferença, ou por dois, desde que o PSG vença por um placar igual ou superior a 4 a 2.

Tags: ligadoscampeoes barcelona luis enrique