Futebol Internacional

CAMPEONATO FRANCÊS

Paris Saint-Germain supera Nantes fora de casa e se aproxima do título do Campeonato Francês

Cavani e Matuidi marcaram os gols da vitória do PSG, que segue à frente do Lyon

postado em 03/05/2015 18:46 / atualizado em 03/05/2015 18:51


Líder, o Paris Saint-Germain está cada vez fica mais próximo ao título do Campeonato Francês. Neste domingo, o time da capital da França somou mais três pontos ao bater o Nantes fora de casa, no Stade la Beaujoire, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo do elenco parisiense foram marcados por Edinson Cavani e Blaise Matuidi.

Com o resultado positivo, o PSG alcançou os 74 pontos, ficando três à frente do vice-líder Lyon, que tem 71. Já o Nantes é o 11º colocado do Campeonato Francês, com 44 pontos conquistados. Faltam três rodadas para o encerramento da competição.

O PSG não demorou em abrir o marcador do duelo contra o Nantes. Com três minutos de bola rolando, o uruguaio Cavani recebeu um belo passe dentro da área e tocou por baixo do goleiro, acertando o canto esquerdo da baliza da equipe da casa.

Os visitantes ampliaram o placar do Stade de la Beaujoire aos 31 minutos da primeira etapa. A jogada do gol começou nos pés de Ibrahimovic, que serviu Matuidi. O francês dominou a bola na entrada da área e chutou firme no meio do gol, surpreendendo o goleiro do Nantes.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebe o Guingamp na sexta-feira, no Parc des Princes. Já o Nantes visita o Bordeaux no Stade Chaban-Delmas, em jogo disputado no sábado.

Tags: cavani psg francesfut