Futebol Internacional

REAL MADRID

Em recuperação, Benzema nem viaja para Itália e desfalca o Real Madrid na Liga dos Campeões

Francês está de fora do jogo diante da Juventus, pelas oitavas de final do torneio

postado em 04/05/2015 12:46 / atualizado em 04/05/2015 12:51

AFP PHOTO/ PIERRE-PHILIPPE MARCOU

O Real Madrid não poderá mesmo contar com Karim Benzema no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa com a Juventus. Nesta segunda-feira, o técnico Carlo Ancelotti divulgou a lista de relacionados para o duelo desta terça-feira em Turim e nem incluiu o atacante francês, ainda em recuperação de lesão.

Havia a expectativa de que Benzema, de fora desde o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, pudesse reforçar o ataque do Real Madrid na Itália, o que não acontecerá, mesmo que ele tenha voltado aos treinamentos no último domingo. Assim, a última partida do francês pelo clube segue sendo o clássico com o Atlético de Madrid, realizado em 14 de abril.

Se Benzema continua de fora, o Real Madrid contará com o meia Gareth Bale diante da Juventus. O galês se recuperou de lesão e participou de parte do duelo com o Sevilla, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Mas ele não tem escalação garantida diante da Juventus, pela falta de ritmo de jogo e também pelo bom momento do mexicano Javier Chicharito Hernández.

Confira a lista de relacionados do Real Madrid para o duelo com a Juventus:

Goleiros: Casillas, Keylor Navas e Pacheco.

Defensores: Varane, Sergio Ramos, Pepe, Coentrão, Carvajal, Arbeloa, Marcelo e Nacho.

Meio-campistas: Kroos, James Rodríguez, Bale, Lucas Silva, Isco e Illarramendi.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Jesé e Chicharito.

Tags: ligadoscampeoes espanholfut