Futebol Internacional

REAL MADRID

Rafa Benítez ficaria "encantado" por assumir o comando técnico do Real Madrid, diz agente

García Quilón, porém, disse que não existe nenhuma negociação em curso

postado em 21/05/2015 17:14

AFP PHOTO
Está dada a largada para a corrida pelo posto de treinador do Real Madrid. Com a provável saída do italiano Carlo Ancelotti, uma série de nomes se apresenta para assumir o comando do time merengue. O favorito da torcida e das casas de apostas parece ser o alemão Jurgen Klopp. Nesta quinta-feira, foi a vez de Rafa Benítez, do Napoli, ocupar manchetes de jornais.

O nome do espanhol começou a ser ventilado na imprensa espanhola pela manhã. O empresário García Quilón, respondeu às especulações com uma negativa. Entretanto, o representante não escondeu a opinião de Benítez sobre um eventual acerto.

“No momento, não temos nada. É apenas mais um rumor generalizado. O Rafa foi jogador e técnico do Real Madrid, e é madridista de nascença, pela cidade. Então nada disso lhe desagrada. Não estou dentro da cabeça dele, mas imagino que ficaria encantado por treinar o Real Madrid no futuro”, declarou Quilón.

“Se há o interesse em negociar por parte do clube, respeitamos. Temos uma boa relação com o Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid). Se quiserem algo, vão entrar em contato, mas até o momento não recebemos nada”, concluiu.