Futebol Internacional

REAL MADRID

Sensação de Carlo Ancelotti é de permanecer no comando do Real Madrid: "Gosto deste clube"

"Tenho o sonho, a vontade e a confiança de seguir", afirmou o técnico italiano

postado em 22/05/2015 11:03

AFP PHOTO/ GERARD JULIEN

A temporada sem títulos não preocupa Carlo Ancelotti no cargo de maior pressão no Real Madrid. O treinador é centro da discussão de reformulação do futebol, mas sente que terá a confiança da diretoria para manter-se no clube.

“Minha sensação é que vou continuar sendo o treinador do Real Madrid”, aposta o treinador italiano. “Creio que o clube está avaliando a situação e é normal. Tenho o sonho, a vontade e a confiança de seguir. Gosto deste clube e dos jogadores que tenho”, afirma.

Mas a sintonia com o elenco não serviu de muito na temporada. O Real Madrid acabou eliminado da Liga dos Campeões nas semifinais para a Juventus, amargou o vice-campeonato espanhol e antes de tudo isso já tinha caído na Copa do Rei para o rival Atlético. As frustrações não deixam de incomodar Ancelotti.

“Temos feito uma análise da temporada e alguma coisa precisamos mudar, mas são pequenos detalhes. Quanto à filosofia do meu trabalho sigo pensando que é a correta”, pondera, avisando de antemão que, se ficar, as mudanças não serão grandes.

Carlo Ancelotti encara seu possível último jogo pelo Real Madrid às 15h30 (de Brasília) deste sábado, quando o time merengue recebe o Getafe no Santiago Bernabéu.

Tags: real espanholfut ancelotti