Futebol Internacional

MERCADO

Incomodado com situação indefinida, Louis Van Gaal cobra uma decisão rápida de David De Gea

Goleiro do Manchester United é especulado no Real Madrid para próxima temporada

postado em 25/05/2015 17:52

AFP PHOTO
Especulado no Real Madrid, o goleiro David De Gea tem muito prestígio no Manchester United. Mesmo assim, a indefinição de seu futuro já começa a incomodar. Nesta segunda-feira, o técnico Louis van Gaal pediu por uma manifestação do espanhol.

“Eu não consigo dizer para vocês (repórteres) quando a situação vai se resolver. Ele tem que dizer alguma coisa, chegou a hora. Não podemos ficar assim”, declarou o treinador holandês em entrevista à BBC.

Segundo a imprensa britânica, o goleiro recebeu uma nova proposta de renovação da cúpula diretiva do Manchester United. Deste modo, a definição de seu futuro – e da meta vermelha – está em suas mãos.

Com De Gea lesionado, o espanhol Victor Valdes, ex-Barcelona, estreou pelo clube neste domingo, no empate sem gols com o Hull City. De acordo com o comandante, a atuação foi satisfatória, mas algumas bolas soltas após cruzamentos deixaram a desejar.

“Ele fez um jogo muito bom nas defesas, sem dúvida. O problema é que ele também soltou demais a bola, tivemos sorte de não tomar gol nesses momentos”, alertou Van Gaal. Vale lembrar que a última rodada poderia ter marcado a despedida de De Gea, uma vez que a temporada do Inglês está encerrada.

Tags: espanholfut inglesfut