Futebol Internacional

ATLÉTICO

Rafael Sóbis promete comemorar gol contra o Internacional e exalta futebol do México

Atacante do Tigres enfrentará clube que o revelou na semifinal da Libertadores

postado em 29/05/2015 16:18

AFP PHOTO
Passado é passado. Pelo menos é o que garante o atacante Rafael Sóbis, semifinalista da Libertadores da América com o Tigres, do México. Mesmo tendo muito carinho pelo Internacional, adversário na competição, ele garante que vai comemorar caso marque um gol com a camisa mexicana. Os dois times se enfrentam no próximo dia 15, no Beira-Rio.

“Já fiz com a camisa do Fluminense e não comemorei, mas já faz muito tempo. Agora, vou comemorar sim porque seria um desrespeito com a torcida do Tigres, um gol seria muito importante para nós”, disse o atacante ao Seleção Sportv.

Sóbis descansa no Brasil, mas garante que os dias no México têm lhe proporcionado os melhores momentos no futebol. O camisa 9 afirma estar adaptado ao método futebolístico do país.

“Para quem joga futebol sabe que isso não é normal, sempre precisa de um tempo. Depois que eu comecei a jogar bem, fiquei com medo, mas vivo um grande momento. Eu tenho uma importância boa para o time, me sinto no melhor momento da carreira, até fisicamente”, completou.

Mesmo que a Libertadores não “leve a nada” para o time mexicano, o atacante brasileiro garante que dar o título inédito ao “clube de loucos” seria muito especial. Para chegar ao Mundial de Clubes, o Tigres teria que vencer a Concacaf.

“É um time que sabe o que quer. A expectativa é boa por fazer um bom jogo, dar essa conquista à torcida, que está pressionando. Os estádios estão sempre lotados. Estou jogando mais próximo ao gol e feliz por isso”, finalizou.

Tags: libertadores internacionalrs