Futebol Internacional

MERCADO

Após anúncio do colombiano Bacca, atacante Luiz Adriano também fecha contrato com o Milan

Imprensa local especula que transferência gira em torno de R$ 28 milhões

postado em 02/07/2015 15:58 / atualizado em 02/07/2015 16:04

Divulgação
Após ótima temporada pelo Shakhtar Donetsk sendo vice-artilheiro da Champions League atrás apenas de Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, o atacante brasileiro Luiz Adriano fechou com o Milan e está na Itália acertando os últimos detalhes de sua transferência juntamente com o seu empresário.

O jogador que disputou alguns amistosos pela Seleção Brasileira desde que Dunga assumiu o comando técnico agora atuará pelo time rossonero que vem reformulando toda a equipe após campanhas desanimadoras nas útlimas temporadas. Luiz Adriano é o terceiro brasileiro que chega ao Milan. No elenco italiano já constam os zagueiros Alex e Rodrigo Ely.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados oficialmente, mas acredita-se que a transferência gira em torno de R$ 28 milhões, com um contrato válido até 2020. Luiz Adriano havia sido anunciado pelo Al Ahli através do site oficial da equipe, porém o jogador não quis se transferir para o mundo árabe esperando poder fechar com um clube de mais renome.

O brasileiro é o segundo atacante anunciado nessa janela de transferência pelo Milan. O colombiano Carlos Bacca também fechou com o clube. As contratações de Adriano Galliani tendem a não parar por aí. A diretoria milanista espera montar um elenco forte para acabar com a supremacia da Juventus dentro da Itália.