Futebol Internacional

MANCHESTER UNITED

Manchester United 'junta' operações, e De Gea só vai para Real se Sergio Ramos for liberado

Time inglês impõe troca como condição e dificulta transferência do goleiro para Real

postado em 03/07/2015 09:15 / atualizado em 03/07/2015 09:19

AFP
O Manchester United conseguiu exatamente o que o Real Madrid tanto quis evitar: ‘juntou’ as operações de transferência de Sergio Ramos e de David De Gea. Assim, o time inglês só libera o goleiro para os espanhóis se o time Blanco aceitar negociar o zagueiro, que já demonstrou interesse em deixar a capital da Espanha e ir morar na Inglaterra. De acordo com o jornal Marca, o beque está disposto a ir até as últimas consequências para deixar o elenco madrileno.

Com isso, a negociação do Real com De Gea está congelada, e o goleiro terá que fazer bem o que queria evitar: se reapresentar ao United para a pré-temporada em poucos dias, caso a negociação não seja concluída. De férias, o arqueiro está em Madri, cidade de seu país natal.

No entanto, os problemas parecem aumentar a cada dia: ainda restam dois anos de contrato para Ramos. Ou seja, o Real garante que só vai liberar seu principal jogador mediante a uma quantidade de dinheiro considerável. Valor este que o Manchester United não parece disposto a gastar.

Assim, é preciso que o time inglês baixe a pedida por De Gea, caso queria ter Sergio Ramos em seu elenco para a próxima temporada, já que isso facilitaria a negociação com o Real Madrid. A vontade do zagueiro em deixar o elenco merengue surgiu porque ele acredita estar em uma relação desgastada com o presidente Florentino Pérez. Nada, então, tem a ver com dinheiro.