Futebol Internacional

REAL MADRID

Toni Kroos garante que Real Madrid pode brigar por todos os títulos na próxima temporada

Volante alemão destaca rápida adaptação ao clube madrilenho e mira conquistas

postado em 03/07/2015 09:33

AFP
Completamente convencido e contente. É assim que o alemão Toni Kroos define seu momento no Real Madrid. O volante campeão do mundo com a sua seleção em 2014 garante que o time espanhol tem tudo para brigar por todos os títulos da próxima temporada. As declarações chegam depois de um ano em que os merengues viram o Barcelona ganhar tudo na Europa.

“O primeiro ano no Real Madrid foi muito bom, serviu para eu me adaptar. Minha decisão de sair depois de ter ganhado a Copa do Mundo foi perfeita. Agora, nas próximas temporadas eu espero ganhar títulos, e sei que temos elenco para brigar por tudo”, disse.

E de fato Toni Kroos se transformou em um dos jogadores mais importantes do elenco do Real Madrid na última temporada. A tendência é que se firme ainda mais no meio-campo com a chegada do técnico Rafa Benítez ao comando da equipe.

No entanto, o elenco madrileno poderá perder uma peça chave para os próximos anos: o zagueiro Sergio Ramos já expressou sua vontade de deixar o clube e rumar ao Manchester United, da Inglaterra.