Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Martino defende Messi e revela que, se fosse ele, 'já teria renunciado à seleção'

Tata negou rumores sobre ausência do carque nos próximos jogos da Argentina

postado em 04/08/2015 17:50 / atualizado em 04/08/2015 18:03

REUTERS/Albert Gea
Lionel Messi não tem se destacado na seleção argentina como ocorre no Barcelona, o que tem gerado críticas por parte dos torcedores e da imprensa. Com isso, o técnico Tata Martino voltou a sair em defesa do meia.

“Se fosse Messi, já teria renunciado à seleção”, declarou o treinador ao programa 90 minutos, da Fox Sports.

Além disso, Tata aproveitou para negar os rumores de que o craque do Barça não estaria presente nos próximos jogos da Argentina, em setembro. O primeiro deles, já confirmado, será um amistoso contra o México.

“Ninguém disse que ele não jogará os amistosos. Esta questão surgiu sem motivo algum e agora temos que justificar algo que não é verdade. A única coisa que sei é que tenho que fazer uma convocação nesta sexta-feira”, afirmou.

Outra a defender Messi recentemente foi o jogador de basquete Manu Ginóbili, que afirmou que um dia o meia poderá “mandar todos à m…”. Martino citou a frase pedindo uma reflexão por parte da mídia.

“Vou convocar Messi, mas não sei se ele virá. Seria muito frustrante se não aceitasse. O jornalismo deveria pensar sobre o que disse Ginóbili, mas parece que tudo ocorre sem consequências”, disse o treinador

Tags: barcelona argentina tata martino lionel messi