Futebol Internacional

NAS TELAS

Sueco Ibrahimovic pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo e lançar filme nos cinemas

Jogador disse que há conversas, mas será lançado quando ele achará o momento certo

postado em 07/10/2015 14:43 / atualizado em 07/10/2015 14:48

AFP PHOTO / THOMAS SAMSON
O atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Sueca Zlatan Ibrahimovic já possui conversas para o lançamento de seu filme. Conhecido pela sua forma polêmica de conduzir sua carreira e não ter papas na língua, o sueco planeja um longa que conte sobre sua vida após pedidos de fãs de seu atual clube.

Ibrahimovic admitiu que há conversas sobre isso, porém será lançado quando ele achará que é o momento certo. O craque do PSG falou com a imprensa: “Tudo se resume em o que eu quero fazer. Se eu quiser. Então temos que ver. Teria sido engraçado se algo viesse até a mim, mas temos que ver, muitas coisas têm que bater”.

O principal nome do futebol da Suécia se juntaria a Cristiano Ronaldo, que recentemente divulgou o trailer de seu filme que será lançado ainda neste ano. O longa retrata a vida do craque português dentro e fora dos gramados, exibindo um outro lado do camisa 7 que os fãs pouco conhecem.

“Você não pode apenas dizer ‘Eu quero’ e alguém te diz ‘Nós podemos fazer isso’. Entretanto, discussões tem sido mantidas”, disse Ibrahimovic assumindo que não depende apenas dele para que o filme saia nos cinemas.

Tags: psg suécia psg suecia zlatanibrahimovic Zlatan Ibrahimovic