Futebol Internacional

CHELSEA

Diego Costa admite que voltou de férias acima do peso e isenta Mourinho de culpa por má fase

Atacante diz que jogadores do Chelsea são culpados pelas derrotas na temporada

postado em 09/10/2015 09:30

AFP PHOTO
Atual Campeão Inglês, o Chelsea não vem conseguindo emplacar na atual temporada.Atual 16º colocado, os Blues veem de longe os principais concorrentes brigarem entre si pelas primeiras posições. Com oito rodadas já disputadas, os comandados de José Mourinho contabilizam duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Uma das principais armas ofensivas do time, Diego Costa, também não consegue repetir o desempenho da última temporada e tem uma justificativa para isso.

“Sabemos que não estamos da forma que deveríamos. Vou ser honesto, há algumas semanas não estava no meu melhor. Me lesionei no final da temporada passada, logo saí de férias e voltei acima do peso. Assumo meu erro e meus companheiros também. Somos os responsáveis por essa situação, não Mourinho”, confessou o atacante.

O treinador português José Mourinho declarou recentemente que se o Chelsea o demitisse, estariam despedindo o maior técnico da história do clube. Sem papas na língua e polêmico como de costume, o comandante dos Blues parece não aceitar o momento pelo qual atravessa, mas sabe que será preciso efetuar mudanças caso queira brigar por algo grande nesta temporada.

O próximo compromisso do Chelsea só acontece no dia 17 de outubro, quando receberá o Aston Villa, em casa, no Stanford Bridge. Até lá, Mourinho poderá repensar uma outra maneira para sua equipe jogar e trabalhar alguns detalhes que diminuam os constantes erros cometidos pelos jogadores, apesar da maioria deles estarem defendendo suas respectivas seleções.

Tags: inglesfut chelsea