Futebol Internacional

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Sergio Aguero torce e corre para se recuperar de lesão a tempo para enfrentar Seleção Brasileira

Artilheiro se machucou durante derrota para o Equador, na última quinta-feira

postado em 13/10/2015 16:56 / atualizado em 13/10/2015 17:04

 JUAN MABROMATA / AFP
A Argentina pode não contar com Lionel Messi, mas outro astro corre para ficar à disposição para o confronto diante da Seleção Brasileira, previsto para ocorrer no dia 13 de novembro: Sergio “Kun” Aguero.

“Eu espero estar à disposição para o jogo contra o Brasil, mas preciso ter certeza de que a lesão foi plenamente recuperada para não sofrer uma recaída”, explicou o atacante em entrevista coletiva.

O artilheiro sofreu uma lesão no bíceps femural da coxa esquerda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Equador, na última quinta-feira. Na ocasião, foi substituído por Carlitos Tévez, que deve seguir na função por enquanto.

“Esta lesão exige uma recuperação passo a passo, mas é claro que eu quero voltar o quanto antes. O mais rápido possível”, afirmou Aguero. Nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), a Argentina visita o Paraguai para o segundo jogo das Eliminatórias.

Para o atacante, sua própria ausência não deve ser determinante na partida. “A Argentina é forte o suficiente para ganhar do Paraguai em Assunção. Tomara que possam fazer um bom jogo”, encerrou o craque do Manchester City.

Tags: selefut eliminatorias equador argentina aguero