Futebol Internacional

LEICESTER

Artilheiro do Campeonato Inglês, Jaime Vardy renova contrato com Leicester até 2019

Goleador inglês comemora extensão de vínculo com Foxes: 'Eternamente grato'

postado em 06/02/2016 23:32 / atualizado em 06/02/2016 23:38

Reprodução
Após fantástica vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o vice líder Manchester City, o agora líder isolado do Campeonato Inglês, Leicester, anunciou a tão esperada renovação de contrato com o artilheiro Jamie Vardy até junho de 2019.

Os Foxes anunciaram pelo seu twitter oficial e site a renovação do atacante dono da artilharia inglesa, com 18 gols. “O Leicester mostrou total fé em mim desde o dia que cheguei aqui três anos e meio atrás e é impossível de medir o quanto esse crédito vem me ajudando a melhorar. Eu serei eternamente grato ao investimento que o clube vem fazendo em mim e trabalharei todo dia para retribuir isso.”, disse o jogador em nota do site.

“Jamie é um lutador. Ele teve uma jornada inacreditável para chegar onde está e continua a jogar todos os jogos como se fossem o último. Eu amo seu espírito, que é uma qualidade que quero em todos os meus jogadores acima de tudo.”, disse o técnico Cláudio Ranieri, relembrando a trajetória do jogador que em 2012 ainda jogava por uma liga não profissional, no Fleetwood Town.

Vardy jogou os 25 jogos do Leicester no campeonato até então, contribuindo majoritariamente para a campanha do clube ao lado de Ryad Mahrez, meio campo com 14 gols e 10 assistências no campeonato.