Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Em Milão, agente desmente Ibra no United e diz que destino pode "surpreender"

Atacante sueco é uma das "estrelas" da janela de transferências europeia

postado em 28/05/2016 10:35

AFP
Zlatan Ibrahimovic parece ser o some mais atrativo no mercado de transferências internacional para a próxima temporada. O sueco deixou o Paris Saint-Germain após se tornar o maior artilheiro da história do clube com mais de 150 gols em 180 jogos, e, livre para assinar com qualquer equipe, o atacante diz já ter definido seu destino.

Com a definição de José Mourinho como técnico do Manchester United, Ibra tem seu nome constantemente atrelado a Old Trafford, já que o craque nunca atuou no futebol inglês e nutre grande admiração pelo Special One. No entanto, seu empresário, Mino Raiola, desmentiu o boato e ainda afirmou que o destino do sueco pode ser surpreendente.

“Ele tem ofertas de alguns clubes da Inglaterra, de outros lugares da Europa e até fora do continente europeu. Todos pensam que ele vai para o Manchester United e não é verdade. Ele pode surpreender todos no final. Só sei que ele não irá abandonar o futebol”, afirmou o agente, em declarações ao Express.

De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, Mino Raiola esteve em Milão na última sexta-feira, onde teria se encontrado com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.

Ibrahimovic disse recentemente que seu próximo passo na carreira iria beneficiar sua família, o que significa o descarte de mercados paralelos como a China. Assim, a esperança dos Diavolos é que o fato de o craque já ter vivido em Milão por cinco anos – quando atuou também pela Internazionale – pese em sua decisão.

Tags: ibrahimovic milan united