Futebol Internacional

LUCAS SILVA

Jornal aponta interesse da Sampdoria em contratar o volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro

Contratado em 2014 pelo Real Madrid, o volante não se adaptou na equipe espanhola

postado em 29/06/2016 13:21 / atualizado em 29/06/2016 13:27

AFP PHOTO / GERARD JULIEN
Sem grandes chances no Real Madrid e depois de um empréstimo sem sucesso para o Olympique de Marselha, o jovem meio-campista Lucas Silva, de 23 anos, ex-Cruzeiro, segue sendo veiculado em grandes equipes europeias.

Desta vez, o Porto e a Sampdoria estariam interessados em contratar o brasileiro. Segundo o jornal italiano Calciomercato, a Sampdoria pode pagar cerca de 15 milhões de euros (R$ 54 milhões) para tirar Lucas do clube merengue.

Em relação ao clube português, as especulações são mais antigas. Apesar da mídia espanhola divulgar interesse do Porto pelo jogador deste a última temporada, o jornal português O Jogo afirma que o jovem brasileiro não faz parte dos planos do novo treinador, Nuno Espírito Santo, para a sequência da equipe.

Contratado em 2014 pelo Real Madrid como grande promessa do futebol brasileiro por 12 milhões de euros (R$ 43 milhões), o ex-Cruzeiro não se adaptou na equipe de Madrid e foi emprestado ao Olympique de Marselha, onde também não teve chances e, após brigas com a direção do clube francês, voltou à Espanha.

Tags: Lucas Silva Olympique de Marselha