Futebol Internacional

MERCADO DA BOLA

Agente confirma que Gabigol será emprestado e nega proposta do Porto

Gabigol não conseguiu se firmar na Inter de Milão

postado em 24/06/2017 17:10 / atualizado em 24/06/2017 17:07

GIUSEPPE CACACE/AFP
Depois de uma primeira temporada na Europa ruim, a Internazionale quer emprestar o atacante Gabriel Barbosa, revelou o empresário Wagner Ribeiro. O agente de Gabigol ainda confirmou que as especulações de que o ex-jogador do Santos pode ir para o Porto são falsas.

 

"A Inter de Milão decidiu que quer emprestá-lo e há interesse de equipes do futebol espanhol e inglês", disse Wagner Ribeiro. "Ninguém do Porto me procurou. (Os rumores) não são verdadeiros".


O jogador de 20 anos foi contratado pela equipe do Giuseppe Meazza por aproximadamente R$ 100 milhões em agosto do ano passado, entretanto não conseguiu se firmar em nenhum momento. Na temporada de 2016/17, Gabriel Barbosa só marcou balançou as redes adversárias uma vez em dez partidas oficiais e jogou um total de 183 minutos (pouco mais de duas partidas completas).

 

Na janela de transferências de janeiro, diversos relatos surgiram afirmando que ele poderia ser trocado, entretanto ele negou ir para o Las Palmas, da Espanha. O atleta, que não foi titular nenhuma vez na última temporada, pediu desculpas, no último mês, aos torcedores e companheiros de equipe após um primeiro ano na Europa decepcionante.

 

Em um dos casos mais marcantes, Gabigol teve uma atitude infantil ao deixar o banco de reservas durante o confronto contra a Lazio