Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar faz festa do filho em Barcelona e comemora com ex-companheiros

Além de jogadores do Barça, Dani Alves também esteve na comemoração

postado em 22/08/2017 18:05 / atualizado em 22/08/2017 18:08

Reprodução

O atacante Neymar deixou o Barcelona para jogar no PSG, mas suas raízes ainda estão na Espanha. Nesta terça-feira, o craque brasileiro retornou à Catalunha pela primeira vez desde que foi jogar em Paris. O motivo da visita foi a festa de aniversário de seis anos de seu filho David Lucca.

Para a comemoração de mais um ano de vida do seu primogênito, Neymar convidou o lateral Douglas, o zagueiro Piqué, os meias Rakitic e Messi e o atacante Luis Suarez, seus ex-companheiros de Barcelona. Além deles, Daniel Alves, que atua ao lado do brasileiro no PSG e na Seleção, também compareceu ao evento. (Veja as fotos no fim da publicação)

Messi e Suarez, parceiros ofensivos de Neymar na época de Barça, também postaram fotos com o brasileiro. O argentino, inclusive, brincou na legenda da imagem com os companheiros de trio MSN, dizendo que o camisa 10 do PSG tinha voltado ao Barcelona.

Neymar iniciou bem sua trajetória em Paris. Em dois jogos no Campeonato Francês, o craque brasileiro já marcou três gols e deu duas assistências.

Amigos que echaba de menos %uD83E%uDD19%uD83C%uDFFD @leomessi @luissuarez9

Uma publicação compartilhada por Nj %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 %uD83D%uDC7B neymarjr (@neymarjr) em


Se queda %uD83D%uDE02%uD83E%uDD19%uD83C%uDFFD @3gerardpique

Uma publicação compartilhada por Nj %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 %uD83D%uDC7B neymarjr (@neymarjr) em

Tags: mercadobola selefut espanholfut francesfut neymar