Futebol Internacional

PARIS SAINT-GERMAIN

Sem Cavani, Thiago Silva comemora aniversário com elenco do PSG

Festa foi em um salão do Estádio Parque dos Príncipes, do clube francês

postado em 25/09/2017 13:07 / atualizado em 25/09/2017 13:12

Reprodução/Instagram
Thiago Silva comemorou seu aniversário de 33 anos em grande estilo. O zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain contou com uma grande festa em um salão do Parque dos Príncipes, que abrigou grande parte do elenco parisiense. A ausência de Edinson Cavani, porém, não passou batida.

Após a grande polêmica envolvendo Neymar e Cavani por conta de cobranças de pênalti, especulações de uma suposta briga entre os dois no vestiário do PSG tomaram força. Buscando passar a impressão de que o elenco segue unido às vésperas do importante confronto contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, os jogadores do Paris Saint-Germain fizeram questão de registrar o momento nas redes sociais.

Entre as estrelas que compareceram ao aniversário de Thiago Silva estavam os brasileiros Neymar, Marquinhos, Daniel Alves e Lucas. A joia do futebol francês, Kylian Mbappé, Di Maria, Rabiot, Verratti e o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta também foram à celebração. Ex-lateral-esquerdo do PSG e atual diretor, Maxwell foi o representante da alta cúpula do clube na festa.



Já Cavani aproveitou o tempo livre para se isolar. O atacante uruguaio postou uma foto em suas redes sociais em que aparece cercado de cavalos, aparentemente em um sítio. Depois de o proprietário do PSG, Nasser Al-Khelaifi oferecer 1 milhão de euros (R$ 3,7 milhões) para que o uruguaio abrisse mão de bater os pênaltis da equipe, proposta essa recusada, ainda não há uma definição sobre o que os torcedores poderão presenciar nos próximos jogos do time francês.

O Paris Saint-Germain volta a entrar em ação nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), contra o Bayern de Munique, no Parque dos Príncipes, em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Tags: Paris Saint-Germain Thiago Silva psg neymar